COMUNICADO VESTIBULINHO – 1º SEMESTRE/2020

A Direção da Etec “Profª Ilza Nascimento Pintus”, comunica aos candidatos:

•  Divulgação do gabarito oficial no site: vestibulinhoetec.com.br
  • Divulgação da lista de classificação geral 17/01/2020 no site vestibulinhoetec.com.br, sendo que todas as LISTAS DE CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA estarão afixadas somente na Escola sendo de inteira responsabilidade do candidato ou de seu representante legal a verificação destas, na seguinte ordem:
20/01/2020 Divulgação da 1ª lista de convocação
21 e 22/01/2020 Matrícula da 1ª lista de convocação
23 e 24/01/2020 Divulgação da 2ª lista de convocação e Matrícula da 2ª lista de convocação

Para a efetivação da matrícula na 1ª e 2ª chamadas, o horário de atendimento da Secretaria Acadêmica será das 13h às 21h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA (xerox com apresentação de original)

– Certidão de Nascimento ou Casamento: original e cópia;

– Cédula de Identidade (RG): original e cópia;

– CPF: original e cópia

– 2 fotos 3×4 recentes e iguais

– Candidatos para a 1ª Série do Ensino Médio:

*  Comprovação de conclusão do Ensino Fundamental (Histórico, certificado ou Declaração Escolar), original e cópia.

– Candidatos ao Ensino Técnico e EAD: Xerox Histórico do Ensino Médio (se já concluído) com o original ou Declaração de que está cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio;

O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar Declaração Escolar OU Histórico Escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), comprovando, assim, ter cursado integralmente da 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental em instituições públicas..

Na matrícula, o candidato será informado sobre a contribuição voluntária e facultativa para a Associação de Pais e Mestres.

Valores APM R$ 20,00 –ETIM/VENCE/ MODULAR

OBSERVAÇÕES:

1. O CANDIDATO DEVE LER O MANUAL DO CANDIDATO NO SITE: www.vestibulinhoetec.com.br
  2. A ETEC PROFA ILZA NASCIMENTO PINTUS NÃO ENTRA EM CONTATO COM O CANDIDATO PARA A REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA.
  3. TODA A DOCUMENTAÇÃO XEROCOPIADA DEVERÁ TER A APRESENTAÇÃO DO ORIGINAL.
  4. Caso o candidato não efetue a matrícula na data e nos horários fixados perderá o direito à vaga e não será incluído nas chamadas seguintes

Alertamos que todas as informações se encontram no Manual do Candidato no site do Vestibulinho.